Prefeitura de Areal forma Agentes de Desenvolvimento



A Prefeitura Municipal de Areal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na última terça-feira (12) a formatura do curso de Agentes de Desenvolvimento - Sebrae/RJ.

O agente de desenvolvimento foi criado para auxiliar o processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

O prefeito de Areal, Gutinho Bernardes destacou a importância do curso: “ Essa é mais um parceria entre a Prefeitura de Areal e Sebrae. Nosso objetivo é fortalecer as redes de desenvolvimento local, para que o micro e pequeno empresário também sejam beneficiados com o crescimento da cidade. Cidade forte, região forte!"


Participaram do curso, Ieda Zanotti, consultora de políticas públicas e desenvolvimento territorial Sebrae, Jorge Pinho, Coordenador regional Sebrae, George Silva, Chefe de Gabinete, Fernanda Medeiros, secretária de Desenvolvimento Econômico,Engenheiro Paulo de Frontin, Igor Bastos, secretário de Desenvolvimento Econômico de Areal.

O curso ministrado para profissionais do segmento e utilizadores da Lei geral recebeu alunos de Areal, Engenheiro Paulo de Frontin, Sapucaia, Três Rios, Paraíba do Sul e Paty do Alferes. 

Secom PMA
Foto: Divulgação PMAfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem