Prefeito de Miguel Pereira recebe visita do ator e apresentador Márcio Garcia



Na última sexta-feira (22), o prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho receberam em seu gabinete o ator e apresentador Márcio Garcia, acompanhado de sua esposa Andrea Santa Rosa.

Ambos ficaram encantados com a evolução que a atual gestão está promovendo na cidade, em especial com a breve inauguração da Rua Coberta e do Parque dos Dinossauros, que se encontram em fase final de suas obras.

Ao recebê-los em seu gabinete, o prefeito André Português apresentou os demais projetos que estão em desenvolvimento e que já foram entregues, todos com o objetivo de atrair mais turistas e gerar novos empregos para aquecer a economia e gerar renda para população de Miguel Pereira e toda região.


O ator e apresentador Márcio Garcia tem uma longa carreira com participações em novelas e programas de TV de sucesso em sua trajetória.

Entre seus maiores sucessos na teledramaturgia está o seu personagem Marcos, na novela "Celebridade" (2003).

Outro destaque foi o programa “Melhor do Brasil”, exibido entre 2005 e 2008, na rede Record de TV, que sempre estava entre os mais assistidos do Brasil no horário, por vezes assumindo o 1° lugar de audiência. Seu retorno para a TV Globo foi marcado pela novela "Caminho das Índias" (2009). Na trama de Glória Perez, o ator ganhou um dos papéis principais, o Bahuan, que viveu um relacionamento com a protagonista, Maya, vivida por Juliana Paes. O ator sempre esteve em destaque na TV brasileira graças ao seu talento e carisma inconfundíveis.

“Agradeço a ilustre visita desse grande profissional e amigo, Márcio Garcia e de sua querida esposa Andrea, é gratificante receber a visita de um dos melhores atores e apresentadores da TV brasileira em nossa cidade e receber elogios pela gestão produtiva que estamos realizando para transformar Miguel Pereira em uma nova cidade”, disse o prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
Foto: Divulgação/PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem