As mais lidas da semana - 04/07 a 10/07


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 04 de julho a 10 de julho de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


A Firjan Senai, em parceria com os sindicatos da indústria, está com inscrições abertas para mais de 180 vagas gratuitas em cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional para os meses de julho, agosto e setembro, em Três Rios, para os setores de Construção Civil, Alimentos e Bebidas e Plástico.



Na noite da última quinta-feira (7), um homem, de 27 anos, foi preso em Três Rios. Ele estava foragido, por tráfico de drogas, desde maio deste ano.



Dois homens foram mortos a tiros na noite de terça-feira (5) no bairro Cantagalo, em Três Rios. O crime aconteceu na Rua Iglesias Lopes, próximo à uma pizzaria.

Um jovem, de 21 anos, suspeito de esfaquear o próprio pai, foi preso na tarde do último domingo (3) em Levy Gasparian. Ele foi encontrado nos fundos da casa onde o crime aconteceu, na Estrada União e Indústria, no bairro Fonseca Almeida, próximo à prefeitura da cidade.



Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Pilões, em Três Rios. O corpo estava em uma área de mata, próximo a um campo de futebol.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem