Prefeito André Português entrega novos equipamentos para o Conselho Tutelar

O prefeito André Português e o vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho entregaram, na segunda-feira (6), um kit de equipamentos com computadores, ar condicionado, refrigerador, televisão, impressora, bebedouro, além de um carro 0KM, para o Conselho Tutelar de Miguel Pereira.

O material faz parte de um programa da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério de Direitos Humanos em parceria com a Prefeitura.

“Os equipamentos serão de grande importância para os conselheiros tutelares. Eles atuam com crianças e adolescentes que tiveram direitos violados ou estão em situação de vulnerabilidade”, afirmou o prefeito.

“Todos esses equipamentos são importantes para o melhor atendimento à população, onde visamos excelência e qualidade nos serviços prestados. O Conselho Tutelar atende crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos. Também atende e aconselha os pais ou responsáveis dessas crianças e adolescentes. Quero agradecer ao Presidente Jair Bolsonaro por olhar para todos os municípios e promover parcerias que auxiliem o trabalho das equipes. E frisar a importância de nossas visitas à Brasília, para estarmos presentes em programas do Governo Federal e buscando sempre o melhor para população. Quero também agradecer a parceria da nossa Câmara Municipal, que trabalha diariamente pelo bem de nossa população, do meu vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, do secretário de Desenvolvimento Social Wagner Feijó e do coordenador do Conselho Tutelar Heron Leite”, disse o prefeito.
  
Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem