Miguel Pereira realiza encontro de boas-vindas com novos funcionários concursados



A Prefeitura de Miguel Pereira, realizou na noite de segunda-feira (6), o encontro de boas-vindas aos funcionários convocados do último concurso público para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo, foram convocados 55 profissionais dentre auxiliar de desenvolvimento infantil; auxiliar administrativo; agente administrativo; professor; professor de ciências; professor de matemática; professor de artes; professor de língua portuguesa; professor de educação física; secretário escolar; nutricionista e inspetor escolar.

O encontro foi aberto pelo vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, que enfatizou a qualidade do trabalho realizado pela rede municipal de ensino e dando as boas-vindas aos novos funcionários.

“Todos são muito bem-vindos. A Prefeitura de Miguel Pereira agradece o empenho dos funcionários e é formada por profissionais trabalhadores e acolhedores. Isso faz toda a diferença. Não tenho dúvidas de que será um grupo que vai reforçar o time de trabalhadores qualificados que temos”, ressaltou o vice-prefeito.

Durante o encontro foi feita uma apresentação do trabalho da rede municipal desde sua criação até os dias atuais. Participaram da apresentação a secretária de Educação Liliane Doro, a subsecretária Karla Félix e a coordenadora Maria Ilda.

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem