Atletas trirrienses são destaques em competição de ciclismo em Valença

Maurício Melo (1º lugar)

O último domingo (12) foi recheado de boas notícias para o esporte trirriense. Cinco atletas de mountain bike da cidade, uma modalidade do ciclismo, conseguiram obter ótimos resultados durante o Desafio MTB Vale do Café, competição realizada em Valença.

As provas, realizadas na Fazenda Campo Alegre, foram divididas em duas baterias (iniciantes e categorias oficiais), em circuito fechado e com premiações para os cinco primeiros colocados.

O primeiro vencedor do dia foi Maurício Melo. O esportista de 42 anos foi campeão na categoria Open e classificou o percurso como sendo bem “desafiador”:

“A pista era bem dura, com subidas e descidas íngremes. Isso exigiu bastante técnica de todos os participantes para que conseguissem superar o caminho.”
 
João Eduardo Cerqueira (1º lugar)

Na segunda bateria, nas categorias Másters, Três Rios teve outros dois primeiros lugares: João Eduardo Cerqueira ( B1 – de 40 a 44 anos) e Carlos Temponi (C1 – de 50 a 55 anos).

Lohan Henrique Dias (1º lugar)
 
No sub-30, Lorran Henrique Dias e Dalila de Sousa Melo Batista, no feminino, também atingiram o lugar mais alto do pódio e levaram seus troféus para casa.
 
Dalila de Sousa Melo

Por Valber da Costa
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem