38º BPM pode ganhar nova sede

O Secretário de Estado de Polícia Militar, Coronel Luiz Henrique Pires, visitou o 38º BPM nesta quarta-feira (9), e participou de uma reunião com o prefeito de Três Rios, Joa Barbaglio.

Durante o encontro, uma nova sede para o 38º Batalhão de Polícia Militar esteve em pauta, e o chefe de executivo municipal se dispôs a ceder um terreno para a construção de um novo batalhão na região.

O encontro contou com a presença do Comandante do 7° CPA, Coronel Cláudio, o Comandante do 38° BPM, Tenente Coronel Leandro, e o Vereador Gustavo Carvalho.

"A Unidade passará a contar com ambientes mais amplos para o serviço administrativo, alojamentos e espaços para as equipes operacionais, além de uma estrutura mais organizada e moderna, contando com locais para treinamento, como estande de tiro, por exemplo”, disse o Secretário, Cel Henrique.

  
O Coronel Henrique esteve, ainda, na Central de Comando e Controle, que fica localizada na Praça São Sebastião. É na Central que os agentes acompanham o que acontece na cidade, através de câmeras de segurança.

Imagens: Leonardo Costafull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem