1º Sargento Jarbas recebe visita do Secretário de Polícia Militar



1º Sargento Jarbas, veterano de 97 anos, recebeu nesta quarta-feira (8) a visita do Secretário de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Luiz Henrique Pires.

Durante o encontro, o Secretário conheceu um pouco mais sobre a história de vida e de atuação na PM do veterano, que trabalhou por décadas na cidade de Paraíba do Sul.

Além do Coronel Henrique, o Comandante do 7º CPA, Coronel Cláudio, o Comandante do 38º BPM, Ten Coronel Leandro e da delegada da 107ª DP, Drª Cláudia Abbud, também se encontraram com o 1º Sargento.



A família do Sargento Jarbas ficou emocionada com a visita e as filhas Graça Terra, colunista social do Entre-Rios Jornal, e Maria Cristina Oliveira, relataram a ansiedade e a grata surpresa do pai que ficou muito emocionado com a deferência e a homenagem prestada pelo 38º BPM.



Nas páginas do 38º BPM na internet, o Setor de Comunicação contou que o “Antigão”, como é carinhosamente chamado, ficou muito emocionado, agradeceu a visita e disse ser um dos dias mais felizes de sua vida.

O Sargento Jarbas ingressou na Polícia Militar em 1949. Ele foi homenageado pela corporação no último mês, em comemoração aos 213 anos da PM.



Imagem: Divulgação 38º BPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem