Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Paraíba do Sul



Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Paraíba do Sul resultou na prisão de um homem, de 26 anos, suspeito de tentativa de homicídio. Ele foi encontrado em um posto de gasolina às margens da BR -393, na tarde desta terça-feira (10).

Segundo a investigação, o rapaz contou com a ajuda de um comparsa para atirar contra um adolescente na última sexta-feira (6), em uma localidade conhecida como Estrada da Chacarinha, entre a rodovia Lúcio Meira e o bairro Liberdade.

A vítima, de 17 anos, foi baleada na perna e fugiu em direção a um matagal. O adolescente chegou a ser atendido em um hospital, mas já recebeu alta.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. Desde então, a Polícia Civil vinha investigando o caso e conseguiu identificar os dois envolvidos.

Com base em um inquérito apresentado à Justiça, mandados de prisão foram expedidos contra os suspeitos.

O comparsa, de 27 anos, já havia sido preso no último sábado (7) ao ser flagrado com maconha e cocaína escondidas no prédio onde mora, no bairro Salutaris. Além de ser indiciado por tráfico de drogas, ele também passa a responder pela tentativa de homicídio.

Imagem Ilustrativafull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem