Professor Erquinho participa de assinatura de convênio entre prefeitura e Firjan

O presidente da Câmara de Vereadores, Ercules Rodrigues (Professor Erquinho) participou na última semana, da assinatura de um convênio entre a Prefeitura de Três Rios e a Firjan, tornando o município, a cidade piloto do projeto Licença 4.0.

“O projeto é inédito no estado que tem como objetivo analisar e identificar oportunidades de melhorias nos processos de licenciamento de obras, a fim de simplificar as etapas e a redução dos prazos de tramitação. O intuito é alavancar o crescimento do setor da construção civil, contribuindo assim para a geração de emprego e renda na região”, disse o chefe do Poder Legislativo.



Professor Erquinho ainda completou: “Como professor da casa, que é o Senai, ajudei a formar muitas destas gerações, e sei que este caminho é um dos melhores para a geração de emprego e renda. Aproveito para colocar a Casa do Legislativo, a qual tenho a oportunidade de presidir, à disposição para contribuir sempre que precisar."

Estiveram presentes o presidente da Firjan, Eduardo Eugênio; prefeito do município, JoacirBarbaglio Pereira (Joa); presidente da Firjan Sul Fluminense, Henrique Nora Jr; secretário de Obras de Três Rios, Ricardo Monteiro; secretário de Indústria e Comércio, Márcio Assis; secretária de Fazenda, Caroline Gorito, além de empresários membros do conselho. 



Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem