As mais lidas da semana - 16/05 a 22/05


O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 16 a 22 de maio de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 2ª CIA receberam, por meio de denúncia, a informação de uma movimentação típica de tráfico de drogas em uma localidade conhecida como Agronômica.


Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (17), por tráfico de drogas, no bairro Cariri, em Três Rios. De acordo com a Polícia Militar, o homem carregava uma mochila com 83 buchas de maconha e 91 cápsulas de cocaína.



O corpo de um homem com marcas de tiro na cabeça e no tórax foi encontrado na manhã desta terça-feira (17) próximo a barreira fiscal, na BR-040, em Levy Gasparian.



Três mulheres foram assaltadas na noite da última quarta-feira (11), em um ponto de ônibus da Avenida Zoello Sola, no bairro Triangulo, em Três Rios.

Fabiano, 30, estava saindo da faculdade e Jocimar, 36, estava voltando para casa após o trabalho


Uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens mortos em Três Rios, na noite desta segunda-feira (16). O acidente aconteceu na Alça Sul da Rodovia Lúcio Meira, contorno com a BR-040.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem