Projeto “Cuidando de quem cuida”, acontece sábado (28), em Fragoso


"Família são as pessoas que cuidam de nós e estão sempre ao nosso lado". Pensando nisso, a Prefeitura de Miguel Pereira, por meio da Secretaria Municipal de Educação e as Escolas de Tempo Integral, do Polo de Vera Cruz organizaram um dia muito especial para que esse cuidado possa transbordar e toque o coração dos participantes.

O evento acontecerá no próximo sábado (28), das 8 às 13h, no Campo de Futebol de Fragoso e contará com várias atrações.

Os alunos e seus familiares participarão de oficinas de artes, pintura no rosto, oficina de jogos e brincadeiras, brincando e aprendendo inglês e contação de história.

Também haverá um espaço de exposição dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos nas Escolas com tema: "Mulheres incríveis de Miguel Pereira”. Durante o mês de maio está sendo trabalhado a história de Aristolina Queiroz de Almeida.

O evento contará ainda com a participação da equipe das Empoderadas e uma roda de conversa com tema: "Educar uma lição de amor".

“A escola possibilita através da convivência uns com os outros uma troca de conhecimento, um amadurecimento intelectual e amistoso, contribuindo assim para o convívio social. Além disso, é responsável pelas áreas científicas que produzem conhecimento, conteúdos que serão usados nas diversas atividades vividas pelos estudantes no decorrer de suas vidas”, disse o prefeito. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem