Líder isolado do grupo A, Três Rios vence Vassouras e se mantém invicto na Copa Rio Sul

Três Rios venceu Vassouras, por 6 a 3, na manhã deste domingo (22), fora de casa, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio Sul.

Com o resultado, os trirrienses, que já lideravam o grupo A, agora somam 12 pontos e se garantem na primeira colocação isolada. Vassouras, por sua vez, segue decepcionando e já acumula a sua segunda derrota na competição.

Durante o primeiro tempo, os visitantes fizeram uma partida exemplar. Com gols de David, Jhonatan e Tutu, Três Rios emplacou o 3 a 0.

Já na segunda etapa, um susto. Empurrados pela torcida, Vassouras tentou uma reação com Pé de Jumbo e depois JV, mas os trirrienses logo de recuperaram.

Rafael Buteco fez mais um para os visitantes e Mingau descontou: 4 a 3. A partir daí, Vassouras foi em busca do empate e passou a jogar com o goleiro na linha, mas Três Rios conseguiu suportar a pressão e matou o jogo com Tutu e Matheusinho: 6 a 3.

Um dos favoritos ao título, Três Rios segue com a melhor campanha de toda a competição, acumulando 4 vitórias e nenhuma derrota.

Já a pentacampeã Vassouras se mantém fora da zona de classificação para a fase de mata-mata, na terceira posição.


Próximos confrontos

Os trirrienses agora terão um momento de descanso. A equipe só volta às quadras na próxima quarta-feira (1º), quando enfrentarão o lanterna do grupo Levy Gasparian, fora de casa, pela primeira rodada do returno. (relembre aqui como foi a partida entre as equipes no primeiro turno).

O próximo jogo de Vassouras é nesse domingo (29), contra Rio das Flores, em confronto direto pela terceira colocação.


Confira os outros resultados do final de semana

No sábado, a rodada começou de uma forma inusitada. O jogo entre Angra dos Reis e Paty do Alferes não foi realizado por conta da falta de policiamento.

Como mandante, Angra dos Reis foi penalizada e a Comissão Organizadora da competição declarou Paty como vencedora pelo placar de 3 a 0.

Nas outras partidas, a bola rolou normalmente. Pelo grupo D, Quatis bateu Valença por 4 a 2, em casa, e conquistou a sua primeira vitória.

Já pelo grupo C, Paulo de Frontin, fora de casa, venceu Volta Redonda por 3 a 1 e colou no líder Mendes.

No domingo, o dia foi dos visitantes. Em duelo que valia a liderança do grupo D, Rio Claro goleou Barra Mansa, fora de casa, por 6 a 2.

No outro confronto do dia, Itatiaia virou pra cima de Pinheiral, também fora de casa, e emplacou a vitória por 3 a 2, assumiu a terceira posição.

Imagem: Divulgação/ TV Rio Sulfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem