Levy Gasparian perde em casa para Rio das Flores e permanece na última posição

Em partida movimentada, time da casa até saiu na frente, mas sofreu novamente com o pouco preparo físico e levou a virada no segundo tempo


Mesmo em dia inspirado de Juninho, artilheiro da equipe, Levy Gasparian não conseguiu superar a, até aqui, surpresa do grupo A Rio das Flores e acabou sendo derrotada por 5 a 4, no último domingo (8). Com o resultado, os gasparienses permanecem sem pontuar.


O jogo

Após a impactante derrota para Três Rios por 8 a 2 na primeira rodada, a equipe de Levy contava com o apoio de sua torcida no Ginásio Fonseca Almeida para dar a volta por cima e conquistar o seu primeiro triunfo na Copa Rio Sul de Futsal.

Tudo caminhava bem no primeiro tempo, que terminou com os mandantes vencendo. Juninho balançou as redes por quatro vezes e o placar marcava 4 a 3.

No segundo tempo, porém, os gasparienses viram a vantagem construída desaparecer. Rio das Flores mostrou mais preparo físico e virou o jogo, que terminou em 5 a 4.

O excelente resultado fora de casa coloca Rio das Flores na vice-liderança do grupo A, com quatro pontos. Já Levy Gasparian conheceu a segunda derrota em dois jogos e segue na lanterna, ainda sem pontuar.


Próximas partidas

Levy Gasparian volta às quadras nesta quarta-feira (11), contra Vassouras, uma das favoritas ao título, fora de casa. Já Rio das Flores recebe Porto Real no próximo sábado (14).


Confira a classificação atualizada do grupo A 

Classificação atualizada do Grupo A. Divulgação/G1

Imagem: Divulgação/ TV Rio Sulfull-width


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer