Homenagens a servidores públicos na Câmara de Vereadores

Vereadores Pastor Vanderson Travassos, Robson dentista e Ana Clara Araújo entregaram Moção de Aplausos nesta terça-feira (24)


O vereador Pastor Vanderson Travassos entregou uma Moção de Aplausos à enfermeira Luana Rodrigues de Barros, durante a sessão legislativa da última terça-feira (24).

“A Luana é uma profissional dedicada ao trabalho, o qual desempenha com muito amor e carinho com os pacientes que a procuram na Unidade Básica da Família do Portão Vermelho. Essa Moção de Aplausos é apenas um reconhecimento da Casa Legislativa a tudo que comunidade recebe desta excelente profissional”, disse o vereador.

 
Já os vereadores Robson de Souza (Robson dentista) e Ana Clara Araújo entregaram uma Moção de Aplausos ao advogado Thárcio Ricardo de Almeida Manso.

“O Thárcio é um servidor público que vem disponibilizando seu trabalho e dedicação ao município há mais de 10 anos. Começou como jovem aprendiz, fez concurso, formou-se e agora vem desempenhando um excelente trabalho com profissionalismo e com amor”, justificou a vereadora.



Após a leitura da Moção feita pelo vereador Robson, o homenageado tirou uma foto com os vereadores e familiares e agradeceu pela honraria concedida pela Casa Legislativa trirriense. 


Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem