Dia da Indústria: Prefeitura de Três Rios promove ‘Café com Negócios’ nesta quarta-feira

Na manhã desta quarta-feira (25), Dia Nacional da Indústria, a Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, promoveu um “Café com Negócios”. O evento ocorreu no auditório do Hotel Samba.

O encontro contou com a presença do vice-Prefeito Professor Jacqueson, do diretor do Saaetri, Jean Silveira, e de mais de 50 representantes industriais trirrienses.

A oportunidade possibilitou aos presentes acesso aos serviços que a Secretaria oferece e, também, para o Governo Municipal ouvir os empresários sobre demandas identificadas por quem produz e gera empregos na cidade.

Para Márcio Assis, secretário da pasta, o momento foi positivo para ouvir e demonstrar a importância que o atual Governo deposita no setor industrial da cidade.

“O acontecimento possibilitou um espaço para troca de experiências, apresentação de demandas pelos empresários, apresentação de serviços disponíveis, publicidade das ações realizadas, planejamento estratégico dos próximos anos e muito networking”, disse o secretário.

"Primeiramente, gostaria de parabenizar todos os nossos industriais trirrienses pelo Dia da Indústria Nacional. Agradecer a presença de todos os presentes no evento e a Secretaria de Indústria e Comércio e CODETRI, por abrir uma oportunidade de colocar em prática e discussão a modernização e meios de fomentar o setor e valorizar nossos produtores", comentou Joa, Prefeito de Três Rios.


Dia da Indústria

O dia 25 de maio foi escolhido como Dia da Indústria em homenagem ao patrono da indústria nacional, Roberto Simonsen, que faleceu em 25 de maio de 1948. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem