Funcionário morre em acidente de trabalho em Valença

Um funcionário da Indústria Metalúrgica Sul Fluminense, localizada em Valença, morreu em um acidente de trabalho nesta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, a vítima é Lucas Ramos Paiva, de 24 anos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 11h50 e levou Lucas para o Hospital Escola de Valença em estado grave. No entanto, o funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

De acordo com a Polícia Civil, uma perícia será feita no local do acidente ainda na noite desta quarta-feira — depois do resultado, um inquérito será aberto para investigar as circunstâncias da morte do funcionário.

A Indústria Metalúrgica Sul Fluminense, que se instalou na cidade em 2012, atua na fabricação e comercialização de produtos derivados de aços planos e longos.

Em nota enviada ao portal G1, a empresa informou que "lamenta profundamente o ocorrido e que está tomando todas as providências para apurar adequadamente os fatos".

Disse ainda que, neste momento, estão "acompanhando e prestando toda assistência aos familiares", e que voltam a se pronunciar assim que tiverem mais informações. 

Com informações do Portal G1full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem