Casa do Direito da Mulher Daniella Perez é destaque no Estado e pode ser um equipamento para todas as cidades fluminenses


Uma grande vitória para Miguel Pereira. Na última quarta-feira (18), a Alerj aprovou em primeira discussão, o projeto de lei do deputado Bruno Dauaire, que busca levar o equipamento a todas as cidades fluminenses.

A Casa do Direito da Mulher Daniella Perez, foi um equipamento idealizado em parceria com o Governo do Estado e que realiza atendimentos a mulheres em situação de violência.

O objetivo do projeto é resgatar a autoestima das vítimas, além de prestar serviços multidisciplinares, incluindo apoio psicológico, social, jurídico e cursos de qualificação.

“É uma grande honra ser o pioneiro em um projeto tão completo que oferece a mulheres segurança e a garantia de um futuro sem violência. Quero agradecer ao Governador Cláudio Castro pela parceira neste importante projeto e ao Deputado Bruno Dauaire, pela iniciativa de promover a oportunidade para todos os municípios de nosso Estado”, disse o prefeito André Português.



A Casa leva o nome da filha da Glória Perez, Daniella Perez em homenagem a força feminina. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem