Batida entre dois carros deixa um ferido na Lúcio Meira, em Três Rios

Colisão aconteceu no km 171, próximo ao bairro Nova Niterói; esse é o segundo acidente no trecho em menos de um mês


Dois carros colidiram na manhã desta terça-feira (3) na BR-393 (Lúcio Meira), em Três Rios. O acidente aconteceu no km 171, próximo ao bairro Nova Niterói.

Com o impacto da batida, um dos veículos foi parar em cima da grade de proteção da rodovia. Uma das vítimas, o motorista de um dos carros, de 69 anos, sofreu ferimentos leves.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição. Até a publicação desta reportagem, a unidade médica não havia divulgado o estado de saúde do paciente.


Segundo acidente no trecho em menos de um mês

Esse é o segundo acidente no local em menos de um mês. No final de abril, uma colisão envolvendo outros dois carros de passeio resultou na morte de uma mulher de 39 anos.

A vítima fatal foi identificada como Sarah de Paula Benfica. Ela morreu ainda no local. No momento da batida, Sarah estava acompanhada do marido, de 47 anos, e de suas filhas de 7, 14 e 17 anos.

Eles foram encaminhados, em estado grave, para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde permanecem internados.

Matéria em atualização







Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem