Monte Serrat vai sediar a Casa do Turista de Levy Gasparian


A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, deu início no último dia 18, a reforma e adaptação da futura Casa do Turista, que localizada em Monte Serrat, será um importante ponto de apoio para todos os turistas que visitam a cidade.

Segundo o Prefeito Claudio Mannarino, o projeto da Casa do Turista foi pensado visando atender e acolher os visitantes que passam por Levy Gasparian, desde os viajantes aos ciclistas que percorrem as estradas gasparienses, aos artesãos e moradores do município, que no local receberão todo o acolhimento e informações sobre as opções turísticas e de hospedagem, entre outras.

Tudo isso num ambiente carinhosamente pensado para oferecer conforto e acolhimento, onde os visitantes encontrarão também os trabalhados dos artesãos gasparienses.



“A ideia da implantação da Casa do Turista nasceu juntamente a necessidade, a vontade de divulgarmos mais o trabalho de nossos artesãos, darmos a eles oportunidade de ampliarem suas vendas, abrindo novas oportunidades de negócios a essa parcela da população”, disse Mannarino.

Vale ressaltar o apoio que sempre foi dado ao artesão gaspariense, inclusive com oportunidade de participar da Feira da Providência, no Rio de Janeiro, entre diversos outros eventos e projetos proporcionados nas gestões de Claudio Mannarino como prefeito de Levy Gasparian.



A previsão é de que em cerca de quatro meses a obra seja concluída, e a Casa do Turista de Comendador Levy Gasparian seja aberta ao público em geral, impulsionando o turismo e a economia no município.

O futuro ponto de apoio para turistas e artesãos do município será localizado no km 143 da Estrada União e Indústria, próximo à ponte de acesso ao município mineiro de Simão Pereira.

 
Secom PMCLG
Imagem: Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem