Governo do Estado inaugura posto do Detran.RJ em Paty do Alferes

O Detran.RJ vai inaugurar um posto nesta quarta-feira (27), em Paty do Alferes. O novo ponto de atendimento será instalado em uma ampla loja no Mercado do Produtor, no bairro Arcozelo.

A inauguração contará com a presença do governador Cláudio Castro, e do presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

A nova unidade vai oferecer serviços de habilitação e identidade, com dois pontos de atendimento para emissão de carteiras de habilitação (CNH), dois pontos de atendimento para primeira e segunda vias de carteiras de identidade, além do Serviço Auxiliar de Trânsito (SAT) - para abertura de processos administrativos, recursos de multas, devolução de taxas, comunicação de real infrator, abertura de processos para PCDs, entre outros. Numa área próxima, também no Mercado do Produtor, já funciona o posto de vistoria do departamento.

Os usuários serão atendidos com mais conforto, num espaço mais amplo e bem preparado para receber o público. Para a inauguração, o posto foi pintado e recebeu mobiliário mais moderno e nova sinalização visual.

A antiga unidade funcionava em espaço menor, junto à rodoviária de Paty. Computadores e equipamentos também foram substituídos por outros mais novos.

“Com esta inauguração, o Detran.RJ está cumprindo o compromisso de melhorar a qualidade do atendimento aos moradores do Estado do Rio, com atenção especial aos municípios do interior do estado. Como afirma o governador Cláudio Castro, o Estado do Rio só será forte quando o interior for forte”, disse o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder. Os usuários do município e de cidades próximas devem agendar seus serviços pelo site (www.detran.rj.gov.br) e pelo teleatendimento (21 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042).

Com informações da Ascom Detran.RJ
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer