Fundação Cecierj seleciona tutores para atuação nos cursos do consórcio Cederj

A Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, está com edital aberto para formação de cadastro de reserva de tutores a distância e presencial para acompanhamento dos cursos de graduação oferecidos pelas instituições de ensino superior que integram o Consórcio Cederj.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 29 de abril, exclusivamente pela internet: https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/tutoria/.

No ato da inscrição, o candidato a tutor presencial vai escolher o polo onde exercerá a tutoria, em regime presencial, em horários a serem definidos junto à direção de cada polo, segundo as necessidades e possibilidades do polo/curso.

Já a atividade de tutoria a distância ocorrerá na sede do curso, na instituição de ensino superior escolhida pelo candidato no ato da inscrição, em regime semi-presencial, em horários a serem definidos junto às coordenações de curso, de disciplina e de tutoria, segundo as necessidades e possibilidades do curso. É vedada a atuação concomitante em atividades de tutoria presencial e a distância.

O candidato deverá ter concluído curso de nível superior até a data da inscrição, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), em área de conhecimento de acordo com o que está definido no anexo I do edital, publicado em: https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/tutoria/ .

O processo seletivo será válido por doze meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Fundação Cecierj.

Comunicação Cecierjfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem