Festival de Cinema de Vassouras reverencia Paulo José

O 1º Festival de Cinema de Vassouras - no Vale Café, evento pioneiro na região Centro-Sul do Rio de Janeiro, que será realizado entre os dias 22 e 29 de Maio de 2022, terá como um dos destaques a entrega do Troféu Paulo José.



A cada edição, um artista será homenageado por sua contribuição na construção da arte e cultura, destacando sua relevância ao audiovisual.

A escolha de Paulo José, que morreu em agosto de 2021 aos 84 anos, se deve à sua total dedicação à sétima arte, ao longo dos mais de 60 anos de carreira.

O evento chegará ao Cristo Redentor neste final de semana, com uma ação de distribuição de folders e inserções no circuito interno de TV, destacando as ações do Festival.

Com mais de 400 obras inscritas, entre longas, curtas, documentários e animação. Presencial e gratuito, o 1° Festival de Cinema de Vassouras promete ser um marco no audiovisual e pretende ir bem além da exibição de filmes, com sessões gratuitas e abertas a toda a população, debates, mesas temáticas e diálogos audiovisuais.

Os organizadores almejam deixar um legado de cultura e comprometimento para a cidade e todo o entorno, incentivando gerações a conhecerem o apaixonante e promissor universo da sétima arte. 

Por Assessora de Comunicação/ Flávia Cirino
Imagem: Divulgaçãofull-width

3 Comentários

  1. A PAZ é construída! Parte integrante da Coletividade. Ideário de muitos! A PAZ não se concretizará sem sacrifícios, e com trabalho, pois a Causa é justa - e para alcançarmos necessitaremos dos serviços de todos!
    Cada Indivíduo ao fazer a sua parte - despertará a Esperança /Ativa, Pacifismo em Ação, e o Tempo - nossa maior oportunidade para refletir o Ideário Pacifista. Nós os facilitadores da Cultura de PAZ! Dê uma oportunidade a PAZ! (COMPAZTR/ Wilson Rodrigues de Andrade - Produtor Editorial do Jornal/Revista FOLHA CULTURAL). Jun. /2021.

    ResponderExcluir
  2. (...) Aquieta-Te! Suspirar diante das Relíquias
    Ditosas! Desvendar!
    Luzir ao redor do Cais de nossas Canções.
    Colorir de Teu Olhar! | Tela Amiga II *WRA/22.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer