Detran.RJ promove novo mutirão de serviços neste sábado, 30


O Detran.RJ vai realizar neste sábado (30) mais um mutirão de serviços. Serão oferecidas cerca de 13.400 vagas para quem precisa resolver questões sobre identificação civil, habilitação e veículos.

Esse será o 56° mutirão realizado em finais de semana desde a pandemia, com mais de 200 mil atendimentos feitos em todas as regiões fluminenses.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento, o que deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas já estão disponíveis.

Nesta ação, o departamento vai disponibilizar vagas para serviços de identificação civil e habilitação em todas as unidades competentes do sul-fluminense.

Para os serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros, os postos disponíveis para agendamento na região são: Paraíba do Sul, Valença, Paty do Alferes, Vassouras e Miguel Pereira.

Com informações da Ascom Segov
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem