Professor Erquinho colocou projeto que concede adicional de 40% em votação nesta quinta-feira
O projeto encaminhado pelo Poder Executivo foi colocado em votação pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ercules Rodrigues (Professor Erquinho), o qual utilizou-se da tribuna para defender o Sistema Único de Saúde (SUS) e a importância do reconhecimento aos funcionários.
"Este projeto é um reconhecimento ao trabalho realizado por estes profissionais. Estamos saindo de um período pandêmico, onde estes trabalhadores abriram mão da segurança de seus lares e de seus familiares, para trabalhar em prol da vida de outras pessoas, na linha de frente. Eles são o primeiro contato de um paciente em caso de emergência, profissionais que se dedicam diariamente para promover a saúde, garantir o bem-estar e assegurar a vida.Que orgulho tenho do Sistema Único de Saúde! Que orgulho destes profissionais”, defendeu o chefe do Poder Legislativo.
Além dos servidores das áreas beneficiadas, acompanharam a votação a secretária de Saúde, Izabel Mendonça, e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sirlei Vieira.
Após os vereadores elogiarem a presença dos profissionais da rede de urgência e emergência, o projeto foi colocado em votação, aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo para ser sancionado.
CMVTR
Imagem: Divulgação/CMVTR
Postar um comentário