As mais lidas da semana - 04/04 a 10/04



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 04 de abril a 10 de abril de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.


Recém chegado a Três Rios, o corpo policial da Operação Segurança Presente tem se empenhado para assegurar a proteção da população trirriense. Neste sábado (2), os agentes da base operacional do projeto capturaram um homem, que estava foragido desde agosto de 2021, pelo crime de estupro.



A Polícia Civil de Três Rios prendeu nesta quinta-feira (31), o homem apontado como responsável pela morte de Sandra Regina Leite de Araújo, de 60 anos. Sandra morava em um sítio no distrito de Bemposta, em Três Rios.



Uma mulher foi presa dentro de casa com mais de 2 mil cápsulas de cocaína na madrugada desta quarta-feira (6) em Paraíba do Sul. O imóvel fica na Rua São Matheus, no bairro Jatobá.



Está preso o suspeito de ter assaltado um motorista da empresa de ônibus Transa Transportes, no bairro Cidade Nova. Ele foi encontrado na tarde da última terça-feira (5), durante uma ação da Polícia Civil.



A KPMG Administradora Judicial, empresa responsável pelo pagamento dos ex-funcionários da falida Companhia Industrial Santa Matilde, divulgou na última quarta-feira (6) a terceira lista de antigos colaboradores da Massa Falida, que irão receber os valores do rateio estipulado pela Justiça.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer