"A Força do Perdão" será apresentada hoje a amanhã no Celso Peçanha

Teatro retoma atividades artísticas com a peça que mais foi encenada pelo GATVC


Uma das peças teatrais de grande importância para o Grupo de Amadores Teatrais Viriato Corrêa - GATVC, "A Força do Perdão" estará em cartaz hoje (sábado, 9) e amanhã (domingo, 10), às 20h, no palco do Teatro Celso Peçanha, em Três Rios.

O espetáculo da paixão de Cristo já foi encenado por mais de 40 anos no palco do teatro e em praça pública, e vai reabrir as atividades artísticas do Teatro Celso Peçanha após dois da pandemia da covid-19.


O espetáculo foi escrito por Castro Viana, sob direção de Manoel Neto, produção de José Rodrigues, maquiagem de Sônia Coelho, som de Marvim e luz de Paulo.

Na contra-regra atuam: Sonia Coelho, Nilsa Helena Faza , Paulo Guedes, Chesman Caril, Jair Mendes da Silva Neto, Junior Pernambucano, Gisele, Maria Isabel Seixas e Heloíza Azevedo.

No elenco, alguns atores que participam deste espetáculo há mais de 20 anos, como José Rodrigues, que vai representar Judas.

Além de Ledemar Franco, que representa o Cego e que aos 87 anos é um dos atores veteranos do GATVC, além de ser o que mais atuou neste espetáculo.



O elenco tem ainda: Madalena (Rosa Almeida), Jesus ( Marcio Douglas), Maria (Ana Letícia Guedes), Pedro (Luiz Pereira ), Pilatos (Manoel Neto), Galba (Ton Jesus), Bailarinas (Caroline Flor e Silvânia Almeida).

Ledemar Franco já atuou inúmeras vezes no espetáculo e é um dos atores pioneiros do GATVC

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do teatro por R$ 10 (valor promocional). Mais informações pelo telefone: (24) 2252-0158.

Imagens: Divulgação GATVCfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem