Operação Miguel Pereira Presente recebe moção de aplausos da Câmara de Vereadores

Cerimônia foi realizada na última segunda-feira (14); setor da Polícia Militar foi homenageado após agentes impedirem tentativa de feminicídio no município, durante ação no mês passado



A Operação Miguel Pereira Presente, setor da Polícia Militar especializado no policiamento de proximidade a moradores e comerciantes locais, recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal miguelense, presidida pelo vereador Eduardo Corrêa, em reconhecimento à atuação profissional durante uma ocorrência no fim do mês passado.

Na ocasião, os agentes do setor foram acionados para auxiliarem nas buscas por um homem suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria companheira. Segundo a Polícia Militar, o acusado teria a atingido por golpes de faca.

Após a realização de um cerco tático, o sujeito foi localizado pelos policiais próximo a sua residência, no bairro São Judas. Ele foi encaminhado à delegacia do município, onde permanece preso.

A cerimônia de homenagem aos agentes foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e promovida durante uma sessão ordinária da Câmara, na última segunda-feira (14).

O evento contou com as presenças do coordenador da Operação Miguel Pereira Presente, Capitão Avelar, e do subcoordenador Sargento Sandro.

Por Valber da Costa

Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer