Mutirão do Detran.RJ oferece mais de 6 mil vagas neste sábado (19)

No próximo sábado (19), o Detran.RJ vai realizar mais um mutirão de serviços, com oferta de 6,2 mil vagas extras à população.

Em 100 unidades de atendimento do departamento, o usuário poderá realizar os serviços de identificação civil, habilitação e veículos. Esse é o 55° mutirão de atendimentos realizado no fim de semana pela atual gestão.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio, que deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas foram disponibilizadas a partir do meio-dia de ontem (quarta-feira, 16).

Para realizar os serviços veiculares, como primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros, os postos disponíveis na região para agendamento são: Paty do Alferes e Paracambi.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva serão disponibilizados nos seguintes postos da região: Paracambi e Três Rios.

Para a emissão da carteira de identidade, o departamento irá disponibilizar os postos da região relacionados a seguir: Areal, Engenheiro Paulo de Frontin, Miguel Pereira e USD Três Rios.

Próximo a região, a unidade de Petrópolis atende quem precisar realizar a solicitação das carteiras SEAP. 

Com informações da Ascom Detran.RJ
Imagem: Ascom Detran.RJfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem