Casal é preso por tráfico de drogas em Werneck, distrito de Paraíba do Sul

Segundo a Polícia Militar, venda dos entorpecentes era feita a mando do próprio filho da dupla, que está preso


Agentes do 38º BPM prenderam no fim da noite desta quarta-feira (30) um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Volta Grande, em Werneck, distrito de Paraíba do Sul. A ação aconteceu na Rua Sebastião Tavares.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes haviam recebido várias informações que apontavam os pais de um detento como os responsáveis pela comercialização de drogas na região.

O casal, segundo a PM, armazenava, distribuía e fazia a contabilidade do tráfico, dentro da própria casa, a mando do filho preso.

Após observar a movimentação na residência, os oficiais conseguiram abordar o homem, de 54 anos, e apreenderam em flagrante uma carga de aproximadamente 100 pinos de cocaína.

Os agentes, então, seguiram com as buscas pela casa e encontraram, em cima de um guarda-roupas, uma grande quantidade de entorpecentes.

No total, foram apreendidos 749 pinos de cocaína, 530 gramas da mesma droga pura, 27 tabletes médios de maconha, 5 tabletes grandes da mesma erva, uma balança de precisão, além de um celular e material para embalar as drogas.


Todo material ilícito e os acusados foram encaminhados a 107ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.

Imagem: 38º BPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem