As mais lidas da semana - 07/03 a 13/03



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, de 07 a 13 de março de 2022. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

Na manhã do último sábado (5), um homem, de 20 anos, foi preso por agredir e ameaçar a mãe, em Valença. O caso aconteceu no bairro Jardim Valença.

4º - Supermercado é furtado em Três Rios

Na tarde desta terça-feira (8), o Supermercado Bramil, localizado na Praça da Autonomia, no Centro de Três Rios, foi furtado. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem entrou no estabelecimento, colocou mercadorias na mochila e saiu sem realizar o pagamento.


Um homem acusado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi preso na última terça-feira (8), pela Polícia Civil de Três Rios. Ele foi capturado no bairro Vila Isabel, após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelos agentes da 108ª DP.

2º - Corpo é encontrado no rio Paraíba do Sul, em Três Rios

Um corpo foi encontrado no rio Paraíba do Sul, na tarde desta terça-feira (8), no bairro Rua Direita, em Três Rios. Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares para a retirada de um cadáver masculino das águas do rio Paraíba, na altura da Rua Santo Antônio.



O projeto, segundo a Prefeitura, é considerado o maior parque dos dinossauros do mundo pois está imerso em uma reserva ecológica de 1,4 milhão de metros quadrados de pura mata atlântica, compondo um ambiente de lazer, sustentabilidade e responsabilidade.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer