Claudio Mannarino agradece a Max Lemos pela importante parceria

Desde o início de seu terceiro mandato, iniciado em janeiro de 2021, o prefeito de Comendador Levy Gasparian, Claudio Mannarino, tem sido beneficiado por importantes parcerias, que vêm atuando junto ao executivo gaspariense no desenvolvimento de ações e projetos de grande alcance social.

Citamos principalmente o Governo do Estado do Rio de Janeiro, que por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras (Seinfra), que tem à frente Max Rodrigues Lemos, tem sido um importante aliado do governo gaspariense sobre todos os aspectos, desde a cessão de homens e máquinas para intervenções no município, à elaboração de projetos e liberação de recursos para as mais diversas realizações.

A expectativa é de que mais de R$ 20 milhões em recursos sejam liberados para Comendador Levy Gasparian, para custear, por exemplo, a construção da Vila Olímpica e de 164 casas populares. Mannarino lembrou ainda das obras de saneamento e pavimentação integral da cidade, além das intervenções que têm ocorrido desde o ano passado, na limpeza e desassoreamento dos córregos.



O governo do Estado do Rio de Janeiro, principalmente a Secretaria de Infraestrutura e Obras, na pessoa do secretário Max Lemos, tem sido importante parceiro de nossa administração, afirmou Cláudio Mannarino, destacando a atuação da Seinfra em obras de saneamento, infraestrutura e pavimentação na cidade.

O prefeito destacou também os serviços que vêm sendo realizados por todo o município na retirada de terra oriunda de deslizamentos provocados pelas fortes e constantes chuvas, e a limpeza em geral das vias, com apoio da Seinfra, que enviou homens e máquinas para colaborarem com esta tarefa.

“Nossa responsabilidade é grande. Queremos proporcionar a melhoria da qualidade de todos os serviços da prefeitura. Não medimos esforços. Contamos com uma equipe comprometida, como vocês podem ver a do Serviços Públicos todos os dias nas ruas, trabalhando com carinho, dedicação e termos um apoio, um parceiro como o nosso secretário de Estado Max Lemos, é extremamente gratificante, pois nos mostra que estamos no caminho certo, temos parceiros que acreditam em nossa gestão e estão prontos para nos atender a qualquer momento, em qualquer circunstância. Obrigada Max Lemos”, disse Claudio Mannarino. 

Secom PMCLG
Imagem: Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem