Professor Jacqueson, vice-prefeito de Três Rios, representa o interior do estado no Fórum de Integração Metropolitana



O professor e vice-prefeito de Três Rios, Jacqueson Martins Lima, participou na última quinta-feira (25), do Fórum de Integração Metropolitana, que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.

No evento, assuntos relacionados ao meio ambiente, mobilidade e planejamento urbano foram debatidos entre os participantes do Fórum.

A iniciativa faz parte do projeto proposto pelo atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. O Fórum tem como objetivo fazer um trabalho de integração entre a cidade do Rio de Janeiro e o interior do estado, visando investimentos e realizações dentro das áreas que estão sendo abordadas.

O secretário de Integração Metropolitana da cidade do Rio de Janeiro, Aquiles Barreto, esteve presente no evento ocorrido no Palácio da Cidade e em discurso manifestou seu empenho e dedicação para a execução dos projetos que começarão a ser postos em prática.

Professor Jacqueson, vice-prefeito de Três Rios e com formação em MBA em Gestão Pública e Administração de Cidades Inteligentes, mostrou-se entusiasmado com a nova empreitada que está sendo desenvolvida e em entrevista falou sobre a importância do Fórum para o desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro:

“Esse foi um Fórum notável! Estou muito empenhado em contribuir para a realização de diversas inovações e melhorias que vão possibilitar, ainda mais, o progresso e o desenvolvimento das cidades do interior do Estado do Rio de Janeiro, bem como da cidade de Três Rios e região. O encontro foi muito produtivo e sei que, em breve, melhores condições continuarão a ser ofertadas aos cidadãos trirrienses e de todo o interior do nosso estado do Rio de Janeiro. Meus sinceros parabéns ao amigo e Secretário de Integração Metropolitana, Aquiles Barreto. Em nome da cidade de Três Rios, estaremos juntos nesta grande jornada de desenvolvimento”, afirmou o Professor Jacqueson.

O atual prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio, também comentou sobre a importância desse tipo de iniciativa para Três Rios e para o interior fluminense.

“O Fórum de Integração Metropolitana tem tudo para deixar um legado incrível para a população do estado do Rio. Eu, meu vice-prefeito Jacqueson, e toda a nossa equipe de governo, estamos prontamente dispostos a fomentar este importante projeto de desenvolvimento dos municípios fluminenses”, concluiu o prefeito de Três Rios.

Imagem: Professor Jacqueson e Aquiles Barreto durante o Fórum, na capital (Divulgação/Assessoria)full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem