Prefeito Claudio Mannarino recebe gerente de Comunidades e Eficiência Energética da Light

O Prefeito de Levy Gasparian Claudio Mannarino, recebeu em seu gabinete, no último dia 25 de novembro, o gerente de Comunidades e Eficiência Energética da Light, Raimundo Santa Rosa, que estava acompanhado da coordenadora de relacionamento Aline Silveira e da analista comercial Fabiana Almeida.


"É uma satisfação receber a visita do meu amigo e irmão, Santa Rosa, o qual me trouxe lembranças e ótimas notícias. Dentre elas, é o subsídio para realizarmos a tão esperada Eco Levy no ano que vem, além também do carinho que tem conosco, a recíproca é verdadeira", celebra o prefeito Claudio Mannarino.

A procuradoria-geral do município Carolina Gonçalves e o subprocurador, Alexandre Ricardo, também participaram do encontro, quando os diretores da Light apresentaram a mudança da estratégia da empresa, como estreitamento das relações entre a companhia e os municípios em que atua.

As notícias são promissoras, visando a melhoria dos serviços, tanto para a administração pública, quanto para os munícipes.

  

A reunião, que a princípio era somente mais uma agenda de trabalho, um encontro protocolar para tratar de números, na verdade, constituiu-se em um reencontro de amigos, que tratou de assuntos primordiais direcionados ao bem-estar da população gaspariense, como a possibilidade de apoio a programas de incentivo à cultura e ao esporte.

A amizade entre o prefeito Claudio Mannarino e o Raimundo Santa Rosa propiciou um olhar mais atento ao município de Levy Gasparian, que certamente, muito em breve, poderá contar mais uma vez com projetos direcionados à população gaspariense, como os realizados nas gestões anteriores no período de 2009 a 2015. 


Secom PMCLG
Imagens: Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem