Equipes das UBSs Morada do Sol e Palmital são homenageadas na Câmara de Vereadores


Nesta terça-feira (30), as equipes dasUBSs (Unidades Básicas de Saúde) da Morada do Sol e Palmital foram homenageadas na Casa Legislativa trirriense.

A Moção de Aplausos foi entregue por meio de uma proposição do vereador Gustavo Carvalho, juntamente com o vereador Jonas Mascarenhas Macedo (Jonas Dico).

“Essa Unidade Básica da Família é uma unidade exemplar, devido à dedicação da equipe, o trato com as pessoas, o gostar de gente, que faz todo diferencial. Neste mês de novembro, onde as atividades estavam voltadas para a saúde do homem, vimos uma equipe comprometida e capacitada em conscientizar e cuidar”, resumiu o vereador Gustavo Carvalho.



Os vereadores enalteceram a atuação das equipes e, elogiaram também a presença das coordenadoras Damiana e Mariângela.

“Acompanho a atuação das equipes da Moradora do Sol e Palmital e vejo o quanto estes profissionais não medem esforços para prestar o melhor serviço à população. Fico muito honrado por ser morador do bairro, estar vereador e ter a oportunidade de participar dessa homenagem entregando essa Moção de Aplausos ”, disse o vereador Jonas Dico.

Foram homenageados: Evellyn, Suelen, Solange, Nádia, Marina, Fernanda, Janaína, Álvaro, Maria Rita, Juliana, Judite, Felipe, Juliana, Edna, Camila, Marta, Geisiany, Ana Carolina, Denise, Priscila, Vanderleia e Andréia. 

Assessoria CVMTR
Imagem: Divulgação Ass. CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem