As mais lidas da semana - 20/12 a 26/12



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, entre 20 a 26 de dezembro de 2021. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

5º - Coluna José Roberto Padilha | Naquela mesa está faltando ele

Este será o segundo Natal que passaremos sem ele. Sem o orgulho cidadão de reverenciar aquele helicóptero que nos despertava a atenção: "Lá vai seu Josemo!."



Policiais civis da 108ª DP prenderam, na última quarta-feira (22), um foragido da Justiça condenado por tráfico de drogas. O criminoso foi capturado na localidade de Pátio da Estação, em Três Rios.

Camarinho teve o diploma eleitoral cassado em função de uma sentença confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), que atribui ao parlamentar o crime de captação ilícita de sufrágio – ou seja, compra de votos –, cometido durante as eleições municipais de 2020.


Na manhã de hoje (22), uma mulher foi barrada por seguranças do mercado Celefrutas, em Três Rios, após ter furtado diversas mercadorias do local.



Na última quarta-feira (15), a Polícia Civil de Três Rios, em parceria com agentes da Polícia Militar do 38º BPM, prenderam um homem que estava foragido da Justiça. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas, mas fugiu da penitenciária.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem