AMAH realiza 5ª Festa Natalina dos projetos Solange Ribeiro e José do Amaro

A Associação de Moradores e Amigos do Bairro Habitat (AMAH), realizou na tarde do último dia 22, a 5ª Festividade Natalina para os alunos inscritos nos projetos José do Amaro e Solange Ribeiro, na sede da AMAH, na Rua 8, quadra P, casa nº 60, no bairro Habitat Cidadão, em Três Rios.

Presidente da entidade, Solange Ribeiro agradeceu à Transa Transporte Coletivo que há cinco anos tem patrocinado os projetos da AMAH e doou um bolo de 5kg. Foram feitos agradecimentos também aos demais doadores da festa natalina: Jeferson "Fuka" (100 pães franceses), Banca do Nazaré (100 pães franceses), Daniel Meirelles (200 pães franceses), Massi e Gleisson Vieira, da Farmabio (5 Kg de salsicha), Renato Estanislau - bar e mercearia (5 Kg de salsicha), PC do Caçulinha (4 pacotes de suco de 9 litros), Dr. Heraldo (5 Kg de pipoca), Solange Ribeiro (5 Unidades de suco de 9L e 30 brinquedos) e rádio FM 107 com (100 brinquedos).



A AMAH registrou e agradeceu, ainda, a presença dos voluntários dos dois projetos: Fabíola de Oliveira, Larissa, Thaís Ribeiro, Marcela Silva, Raquel Batista, Cleisson Sato, Luiz Augusto Romeu, Dara Guimarães, Maria Eduarda Almeida, Amanda, Janaína, Mikael Silva, Caré, Fabiano de Souza, Ronaldo Nunes, Rose Almeida e Camila de Souza que também cedeu internet para a realização do som.

A AMAH também registrou com muito carinho o agradecimento ao DJ Ronaldo que não cobrou pelo seu trabalho nem pelo seu equipamento de som, animando a festa natalina até o encerramento.

"Queremos lembrar que a voluntária Rose de Almeida que além de ceder botija de gás e seu espaço físico, preparou as pipocas, cachorros-quentes, chup-chup e sucos para todos os participantes e ao sr Renato Estanislau, que emprestou 5 jogos de mesas com duas cadeiras", comentou Solange Ribeiro. 

Com informações da AMAH
Imagem: Divulgação AMAH
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem