Programa Saúde na Porta promove exames em Mangueiras


Nesta sexta-feira (26) e sábado (27), a Prefeitura de Miguel Pereira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove programa Saúde na Porta, para atendimento e realização de exames nos bairros do município.

Desta vez, o Saúde na Porta atenderá com exames de ultrassonografia e densitometria óssea, em Mangueiras.

O Programa foi criado por meio da Lei Municipal nº 3.246-2018, e visa a saúde, o bem-estar e o conforto dos moradores do município, que passaram a ter atendimentos de qualidade periodicamente, e próximo de suas residências.

Os exames são previamente agendados na Secretaria Municipal de Saúde e direcionados sempre ao bairro do morador para maior comodidade a todos àqueles que necessitam fazer exames de imagem.

Como preza o prefeito e sua equipe, o programa tem como valores a agilidade e um tratamento humanizado, com a preocupação de cuidar do próximo e do bem-estar de cada paciente que participa do programa.

“Já ultrapassamos a marca de mais de 8 mil pessoas com o Saúde na Porta, promovendo em primeiro lugar a saúde básica do município com, acima de qualquer coisa, qualidade, humanização e comodidade. Alguns de nossos pacientes são idosos, outros acamados ou com alguma impossibilidade e, com isso, levamos a saúde a todos os lugares”, salientou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
Imagens: Reprodução / Arquivo ERJfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem