As mais lidas da semana - 25/10 a 31/10



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, entre 15 e 22 de outubro. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

5º - Quadra do Bom das Bocas é novamente vandalizada

Diretores da escola de samba Bom das Bocas, uma das mais tradicionais do carnaval trirriense, tiveram uma desagradável surpresa ao chegar na sede da agremiação, no bairro Caixa D'Água, e presenciar novos atos de vandalismo e furto na quadra.



Na noite da última quarta-feira (27), segundo informações da Polícia Civil, um homem em posse de uma arma de fogo, entrou na UPA de Três Rios exigindo atendimento a um menino o qual ele se referia como sendo seu sobrinho.





Uma mulher de 25 anos foi presa, na última segunda-feira (25), suspeita de tráfico de drogas em Três Rios. Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão foi feita após denúncias anônimas de que três suspeitos estariam praticando a atividade ilícita na região.


A cidade de Três Rios está novamente representada no The Voice Brasil. Desta vez, quem está encantando no palco da competição musical da TV Globo são os jovens Luama Rodrigues e Gustavo Boná.



Um jovem foi morto, na madrugada do último domingo (25), vítima de disparo de arma de fogo em Três Rios. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o crime teria ocorrido na Rua João Felicidade, próximo a entrada do bairro Vila Isabel..full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem