As mais lidas da semana - 01/11 a 07/11



O Entre-Rios Jornal traz para você neste post as matérias mais lidas da última semana, entre 15 e 22 de outubro. Para acessar cada notícia da íntegra, basta clicar no título da matéria.

5º - Mocidade da Vila já tem samba para o Carnaval 2022

Diretores da escola de samba Bom das Bocas, uma das mais tradicionais do carnaval trirriense, tiveram uma desagradável surpresa ao chegar na sede da agremiação, no bairro Caixa D'Água, e presenciar novos atos de vandalismo e furto na quadra.



Na tarde do último domingo (31), policiais militares do 38° Batalhão apreenderam uma carga de drogas no bairro Jardim Glória, em Três Rios.



Um motociclista de 32 anos foi preso com drogas na noite do último sábado (30), em Três Rios. A ocorrência foi cumprida na Rua Tenente Enéas Torno, no Centro.



Segundo informado pela Polícia Militar, as prisões foram realizadas em flagrante, após denúncia de que uma dupla estaria entregando drogas em uma motocicleta.




Após um ano e oito meses sem reajustar o preço da passagem, a empresa Transa Transporte Coletivo, se viu obrigada a reajustar o preço da passagem em Três Rios.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem