2º Encontro das Tribos acontece nos dias 13 e 14 deste mês



Nos dias 13 e 14 de novembro (sábado e domingo), das 10 às 20h, o Entreposto Ambiental, na estrada Governador Leonel Brizola (Barrinha), nº 3.010, Salutaris, em Paraíba do Sul, estará realizando o 2º Encontro das Tribos.

O evento gratuito terá gastronomia, artesanato, palestras e oficinas, esportes, tecnologias sustentáveis, produtos orgânicos, food trucks, música e dança.


Como e quando surgiu a ideia?

O Entreposto Ambiental surgiu através da ideia de criar um Centro de Sustentabilidade, reunindo no mesmo ambiente colaborativo, empresas de tecnologias sustentáveis, educação ambiental e eventos socioambientais.

Esses três vértices se complementam e trazem soluções integradas para problemas comuns, sociais, econômicos e ambientais.


Qual a principal motivação?

Oportunizar empresas, estudantes, profissionais e a comunidade, a criarem projetos, produtos e soluções.

Despertando um olhar macro dos efeitos da participação ativa de cada ator em prol da coletividade. Podemos e devemos ser os protagonistas das mudanças que desejamos!


Qual as maiores dificuldades encontradas?

Como em todo projeto inovador, a maior dificuldade é de entendimento da amplitude e do alcance desse projeto.


E outras informações que achar importante

O Entreposto Ambiental e um centro de sustentabilidade único, podendo ser replicado em todo estado, e colaborando positivamente para a recuperação econômica do estado do Rio.


Pessoas responsáveis e redes sociais

Jefferson Ibrahim (24)98126-1421
George Ibrahim (24) 98126-2530
@entrepostoambiental
entrepostoambiental.com.br

Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Concer