Vereador Anderson Muriçoca exalta conquista do Núcleo de Dança Ador’Art

O vereador Anderson Bento de Medeiros (Professor Anderson Muriçoca) parabenizou durante a sessão legislativa da última quinta-feira (14), as bailarinas e equipe técnica do Núcleo de Dança Ador’Art, que conquistaram o terceiro lugar no festival de dança de Joinville, Santa Catarina, na última semana.
“Acompanho este projeto da minha amiga Daiane desde o início e ver o desenvolvimento das meninas é animador. Estou muito feliz com o desempenho deste grupo, porque este festival é muito disputado, como se fosse uma olimpíada – tamanha dificuldade. Então, nossa cidade está mais uma vez representada por estas meninas que merecem nosso reconhecimento e incentivo”, resumiu o vereador Professor Anderson Muriçoca.

O vereador agradeceu também aos apoiadores do projeto. “Muitas pessoas e empresas apoiaram para que as meninas participassem da disputa: a empresa de ônibus que não mediu esforços para tornar este sonho possível; Secretaria de Educação e Cultura; ao amigo e prefeito Joa – que também é um apaixonado pela cultura – dentre outros incentivadores, meu muito obrigado. A cultura tem um poder de condução e transformação do ser humano incrível. É movimento do corpo, é renovação da mente, é perceber que é possível mudar a realidade com arte e cultura. Eu estou muito orgulhoso dessas meninas”, disse o vereador.

O vereador enalteceu também o trabalho realizado pelos coreógrafos Rafa Santos e Aryana Ribeiro e os diretores Daiane Soares e Antônio Carlos Cipriano. 

Assessoria CVMTR
Imagens: Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem