UNIFASE abre inscrições para o vestibular 2022


Se você deseja ingressar em um curso nas áreas da saúde ou da gestão, aproveite essa oportunidade e se inscreva no vestibular do Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE).

Comprometida com o processo de ensino-aprendizagem, a instituição oferece experiências universitárias dentro da realidade de cada curso, permitindo que o estudante vivencie o dia a dia da profissão escolhida.

Como você se imagina daqui a alguns anos? Se formando em um curso superior, prestes a ingressar no mercado de trabalho?

A hora de decidir qual será o curso de graduação a seguir é um momento muito especial, pois é o primeiro passo de uma longa jornada de formação profissional.

Neste processo de estudos, é essencial que a sua escolha conte com o respaldo de uma instituição que ofereça excelência no ensino, projetos de extensão, iniciação científica, monitorias e locais garantidos para estágio.

A UNIFASE está entre os três melhores Centros Universitários do Estado do Rio de Janeiro (IGC 4) e oferece os cursos de graduação em Administração, Bacharelado em Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Odontologia, Radiologia, Gestão Pública e Gestão em Recursos Humanos, na modalidade presencial.

O processo de vestibular para início no primeiro semestre de 2022 já está aberto. A prova presencial será no dia 07 de novembro, mas você também pode optar por fazer a redação on-line ou utilizar a sua nota do ENEM.

Para garantir o acesso ao ensino superior de qualidade, a UNIFASE disponibiliza diferentes formas para facilitar o ingresso dos candidatos em seus cursos, oferecendo descontos exclusivos, através de campanhas e convênios.

Confira as condições especiais disponíveis para ingressar na graduação logo no primeiro semestre de 2022 e encontre-se no futuro. Outras informações no site: www.unifase-rj.edu.br ou pelo WhatsApp: (24) 98865-0693. 

Por Planeg Publicidadeleft-sidebar

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem