Policiais do 38º BPM realizam prisão por tráfico no bairro Cantagalo, em Três Rios

Na tarde do último sábado (16), a Polícia Militar de Três Rios realizou uma prisão por tráfico de drogas na Rua Arthur Sebastião Toledo Ribas, no bairro Cantagalo, em Três Rios.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 108ª DP de Três Rios, agentes do 38º BPM, receberam denúncia anônima de que um homem estaria portando arma de fogo e comercializando drogas na localidade.

Ao se aproximarem do endereço, os policiais avistaram o indivíduo citado na denúncia e perceberam o momento em que ele dispensou algo que estava em sua mão. Os agentes fizeram uma busca detalhada pelo local e encontraram 5 pedras de crack.

O suspeito informou que revendia os entorpecentes comprados de uma terceira pessoa, que residia na mesma rua.

No carro estacionado em frente à casa informada pelo indivíduo, foram encontradas duas buchas de erva seca, e um pino contendo um pó branco. O morador do imóvel e dono do veículo não foi localizado.

Com o suspeito foram apreendidos, além da droga, R$ 30 em espécie. Nenhuma arma de fogo foi encontrada. Ele foi encaminhado, juntamente com o material entorpecente, para a delegacia da cidade.

Imagem: Banco de Imagensfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem