Prefeito Joa recebe visita do Presidente do Instituto Coalizão Rio



O prefeito Joa esteve reunido com o Presidente do Instituto Coalizão Rio, Luís Cláudio de Souza Leão.

Na reunião, realizada na última sexta-feira (15), o chefe do executivo municipal apresentou ao mandatário da instituição projetos de desenvolvimento como os relacionados à indústria, infraestrutura, agricultura e turismo, além de pedir apoio do Instituto para alavancar esses investimentos que vão garantir mais empregos e renda aos trirrienses.

O secretário de Indústria e Comércio, Márcio Assis, também participou do encontro.

Luís Cláudio salientou a importância da visita ao município: "Fui super bem recebido pelo secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Márcio Assis, e pelo prefeito Joacir Barbaglio Pereira. Acredito que esse encontro vai resultar em coisa boa para Três Rios e o Estado do Rio”.

Para o prefeito Joa, a oportunidade foi importante para se discutir formas de criar novos empregos, além de fortalecer a imagem da cidade e formar parcerias para proporcionar melhorias no ambiente de negócios do município.

“Temos procurado parcerias que agreguem mais emprego por mais tempo no município, aqueles que garantam um desenvolvimento de longo prazo”, disse Joa.

Criado recentemente para unir empresários e dinamizar a economia do Rio de Janeiro, O Instituto Coalizão Rio é formado por empresários, parlamentares, empreendedores culturais e sociais, além de líderes de entidades como a Fecomércio-RJ, Firjan, Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - e CACB -Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. 

Por Secom PMTR
Foto: Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem