Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cantagalo

 

Um homem foi preso em flagrante, na tarde da última quarta-feira (20), por tráfico de drogas em Três Rios. A ocorrência foi cumprida no bairro Cantagalo.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam em um patrulhamento ostensivo, que tem como principal função a prevenção de crimes e contravenções penais, na Rua Antônio Malafaia, quando se depararam com o acusado em ‘atitude suspeita’.

Os oficiais afirmam que o rapaz demonstrava estar muito nervoso com a presença policial no local e que ele já é conhecido da guarnição por possuir outras passagens pelo mesmo crime.

Após revistas, foram encontradas 11 pedras amarelas semelhantes às de crack em posse do suspeito. Após ser indagado sobre a finalidade do material apreendido, ele confessou que eram destinados à venda e que possuía mais entorpecentes em sua residência.

Nela, os policiais encontraram 4 trouxinhas de erva seca prensada análoga à maconha e 31 pinos de um pó branco análogo à cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado a 108ª DP, onde permanece à disposição da justiça.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem