Vereador Gustavo Carvalho realiza audiência pública para debater criação do Fundo Municipal de Segurança Pública


Na última quinta-feira (9), o vereador Gustavo Carvalho, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal reuniu-se com agentes da Guarda Civil Municipal com o objetivo de discutir a criação do Fundo Municipal de Segurança Pública.

“Fizemos uma audiência pública com os agentes da Guarda Civil, na qual os membros fizeram algumas ponderações sobre o projeto e apresentaram algumas demandas. Vamos voltar a conversar com o prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa) e seu secretariado para saber o que é possível ser atendido. Logo após, colocaremos o projeto em votação. Com certeza, esse plano é uma grande conquista para os agentes da nossa querida Guarda Civil Municipal”, resumiu o presidente da Comissão de Segurança Pública.

  
Na ocasião, Gustavo defendeu a criação do Fundo Municipal de Segurança Pública, afirmando a necessidade de angariar emendas dos Governos Federal e Estadual, com o objetivo de investir na Guarda Civil Municipal e combater a violência crescente que o município enfrenta.

Também participaram do encontro os vereadores: Ana Clara Araújo, Professor Flavio Duarte, Professor Anderson Muriçoca, Robson Oliveira (Robson dentista), Francisco Carlos Gama (Bill), Telmo Cardoso, Antônio Carlos Canavez (Tonico Coelho), Clecius Silva (Clecinho) e o presidente da Casa Legislativa trirriense, Ercules Rodrigues (Professor Erquinho).

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem