Prefeitura abre inscrições para concurso público em Miguel Pereira



Estão abertas as inscrições para o Concurso Público e para o processo seletivo da Prefeitura de Miguel Pereira. São diversos cargos ofertados na modalidade de cadastro de reserva, com salários de até R$ 6.675,54.

A prova do concurso será realizada no dia 31 de outubro e os testes de aptidão física, para as modalidades que os necessitam serão dia 5 de dezembro (domingo). As inscrições estão sendo realizadas até o dia 24 deste mês. Para acessar o edital, clique aqui.


Processo seletivo

Para o Processo Seletivo são ofertadas vagas para os níveis fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior.

As vagas são para: coveiro, auxiliar administrativo, agente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, cuidador social, educador social, fiscal ambiental, fiscal de obras e urbanismo, guarda municipal, professor, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, secretário escolar, arquiteto, assistente social, bibliotecário, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fiscal de fazenda, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clinico geral, endocrinologista, neurologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, pediatra, nutricionista, psicólogo, pedagogo, professores de: ciências, educação artística, educação física, inspetor escolar, língua portuguesa e matemática.

Comunicação PMMP
Imagem: Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem