Mais investimentos na Segurança Pública: Prefeito André Português entrega nova viatura ao Miguel Pereira Presente



Na última quarta-feira (8), a segurança pública de Miguel Pereira teve mais uma boa notícia: o Prefeito André Português, acompanhado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, esteve na base de Operação do Miguel Pereira Presente para anunciar a chegada de mais uma viatura 0km para os policiais, que se dedicam e arriscam suas vidas diariamente para levar paz à população miguelense.

No local também foi realizada uma reunião para coordenar ações conjuntas das Policiais Militar e Civil, Guarda Municipal e a Segurança Presente, para que juntos possam combater todos os tipos de crimes, que porventura possam ocorrer na cidade.

A reunião contou com a presença do Coronel Dantas, do CPAm, que assumiu recentemente o comando de 92 cidades do Estado do Rio de Janeiro. Dentro de alguns dias será inaugurada a base do CPAm, em Arcádia, para instaurar a ordem ambiental em Miguel Pereira.

Estiveram presentes também o Coronel Félix, comandante do 10º Batalhão, o delegado André Uchoa, da 96ª DP, o Capitão Cordeiro, que comanda o Miguel Pereira Presente, o deputado estadual, Jalmir Junior, e o secretário municipal de Segurança Pública, André Oliveira.

“Assim como damos atenção para a saúde e educação, também investimos em segurança, estamos proporcionando o crescimento de nossa cidade com ordem e muita segurança, quando digo que Miguel Pereira será referência em turismo no estado, sabemos que grandes públicos passaram por nossa cidade, e precisamos estar preparados para atendê-los da melhor forma possível e oferecendo o que nossa cidade tem de melhor, o clima e a segurança, agradeço a todos esses profissionais e ao Governador Cláudio castro, que sempre coloca à disposição toda sua equipe para construir cada vez mais uma cidade melhor para todos nós.” Concluiu o Prefeito André Português. 

Comunicação PMMP
Imagem: Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem