Um ano de saudade...


Há um ano, o Entre-Rios Jornal, em uma edição histórica, noticiava na totalidade da primeira página, a morte do empresário Josemo Corrêa de Mello, aos 81 anos.

Vitimado pela covid-19, o empresário faleceu no dia 24 de agosto de 2020, e Três Rios parava para se despedir de um dos nomes mais importantes da história do município.

O empresário deixou um importante legado, especialmente o Bramil Supermercados, do Grupo Mil; nomes importantes na economia fluminense, que impulsionaram o crescimento de Três Rios e das cidades onde o conglomerado alcançou.

Mesmo diante da irreparável perda, a vontade de crescer ainda mais, não deixou de ser um motivo especial para seus irmãos e herdeiros.

O sonho do saudoso empresário continua sendo acalentado por quem está à frente da empresa que ele tanto se dedicou e amou.

Ficaram a saudade, o respeito e a lição de um empreendedor de grande importância para seus familiares, amigos e colaboradores. O semblante de homem simples ficará para sempre na memória de todos os que tiveram o privilégio de compartilhar momentos importantes ao seu lado.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem